segunda-feira, 17 de junho de 2013

Premio Pesquisador SBI 2013




Destinado aos pesquisadores brasileiros da área da saúde, o Concurso, promovido pela Sociedade Brasileira de Imunologia e patrocinado pela BD Biosciences premiará os melhores estudos desenvolvidos com a utilização da Técnica de Citometria de Fluxo com Múltipla Marcação no Brasil. A escolha dos melhores resumos e entrega dos prêmios no valor de R$15 mil e R$10 mil em produtos BD Biosciences será realizada durante o Congresso da Sociedade Brasileira de Imunologia, entre os dias 21 a 25 de setembro em Natal, RN.
Inscreva-se! São aceitos resumos em diversas áreas da pesquisa científica como: câncer, sinalização celular, função imune, doenças infecciosas e parasitárias, alergia, neurociência e células-tronco, desde que utilize a técnica de citometria de fluxo multicolor, caracterizada pelo uso de três ou mais anticorpos conjugados com fluorocromos diferentes utilizados em um mesmo tubo.
Quem pode participar
O concurso é aberto a todos os alunos de mestrado e doutorado, pós-doutorandos ou docentes com até 3 anos de contratação em todo território nacional, com vínculo empregatício em Instituição de Pesquisa, laboratório ou vinculado às agências de fomento à pesquisa. Excluem-se da participação neste Concurso integrantes da Comissão Organizadora e alunos orientados por membros da Banca Examinadora.
Como se inscrever
O processo de inscrição é simples. Escreva um projeto com um resumo em inglês (900 palavras no máximo), leia e aceite os termos e condições do Concurso BD Biosciences Pesquisador SBI, e envie para o email mkt_bdb@bd.com as informações:
· Projeto de Pesquisa em no máximo 900 palavras, incluindo um resumo em inglês
· Nome Completo, CPF, Endereço, Email, Telefone
· Instituição, Programa de pós-graduação, Orientador 
Regulamento e Inscrição: bdbiosciences.com/br/pesquisadorsbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário