terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Consultor em microbiologia clínica para Moçambique


A American Society for Microbiology (ASM) e os Centers for Disease Control and Prevention (CDC), dos Estados Unidos, estão selecionando biomédicos para atividades de capacitação de laboratórios em Moçambique.
O objetivo é reforçar o diagnóstico laboratorial de infecções oportunistas relacionadas à Aids e seu vírus transmissor, o HIV.
Os profissionais interessados deverão ter experiência comprovada em microbiologia clínica (mínimo de cinco anos) e na implementação de sistemas de qualidade laboratoriais para fornecer apoio técnico e coordenação ao programa da ASM no país africano.
O consultor selecionado irá morar na cidade de Maputo e será responsável pela interação com órgãos do governo do país e com organizações não-governamentais, além de oferecer treinamentos práticos para a rede de laboratórios de saúde pública.
Biomédicos com fluência oral e escrita em português e inglês, conhecimento prático do uso e manutenção de equipamentos laboratoriais, conhecimentos de informática, com passaporte válido, podem enviar currículo detalhado (com o assunto: “Consultant Mozambique”) e uma carta de apresentação para o e-mail: labcap@asmusa.org


Da Agência FAPESP (aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário