terça-feira, 17 de agosto de 2010

I Simposio Internacional ASOMEGA: "Reflexões sobre o Envelhecer do Paciente"


Caros colegas,
Queridos amigos,
 No próximo dia 02 de setembro estaremos realizando o I Simposio Internacional da ASOMEGA Bahia X Espanha.  A realização anual de eventos científicos fazem parte do nosso estatuto, e é um dos elos entre as duas Associações.
Como nossa associação comporta todas as áreas da medicina, escolhemos o tema "Reflexões sobre o Envelhecer do Paciente", pois além de abranger especialidades distintas, todos nós temos interesse no assunto, concordam?
Teremos a presença de Dr. Charro (já conhecido), presidente de honra e fundador da ASOMEGA,que fará duas conferências, além de Dr. Xavier Castro que vai falar sobre a Dieta Atlantica (autor do livro "Yantares Gallegos") e a Dra. Julia Bujan, Decano da Universidade de Alcalá de Henares e Secretária da ASOMEGA Madri. São nomes importantes da medicina espanhola, que estão vindo para  abrilhantar o nosso evento e claro, merecem todo o nosso carinho e atenção.
Está também convidado o Dr. Julio Ramos, diretor médico do Hospital Espanhol do Rio de Janeiro.
Palestrantes baianos: Guillermo Tierno, Carlos Brites, Tereza Rogerio, Almerio Machado Jr., Eliane Flores, Marli Piva e Kelly Adan
Será uma oportunidade ímpar de termos uma grande confraternização dos médicos descendentes de galegos que vivem neste país.
Gostaria imensamente de contar com o prestígio da presença de todos. Seria uma  honra para a diretoria da ASOMEGA-Bahia e uma incentivo para continuarmos investindo nos nossos ideais. 
As inscrições são gratuitas pelo e-mail simposioasomega@hospitalespanhol.com.br. Diga seu nome completo (para certificado), profissão/especialidade. Divulgue com outros colegas e com alunos. (Cartaz com a programação em anexo).
Um afetuoso abraço,
Délia Cerviño

Nenhum comentário:

Postar um comentário