sábado, 7 de agosto de 2010

Notícias do iii-INCT



Comunicado importante: reuniăo do iii-INCT será em setembro
Entre os dias 20 e 22 de setembro o iii-INCT irá promover sua segunda reuniăo geral (considerando a reuniăo do Instituto do Milęnio, em 2007, em Itapecerica da Serra/SP). Dessa vez, a reuniăo será no Centro de Convençőes Rebouças, em Săo Paulo/SP. Leia mais.
Projeto do iii-INCT é apresentado na SBPC
O projeto “Imunologia nas Escolas”, coordenado pela plataforma de Ensino e Interaçăo com a Sociedade do iii-INCT, foi apresentado no 2ş Salăo Nacional de Divulgaçăo Científica que aconteceu durante a 62ş Reuniăo Anual da SBPC, em Natal/RN.Leia mais.
INCTs se reúnem para debate
Na 62Ş Reuniăo Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Cięncia (SBPC), que ocorreu entre 25 e 31 de julho, em Natal ((RN), um grupo de cinco INCTs promoveu o Encontro dos INCTs. A iniciativa teve como objetivo reunir coordenadores e participantes dos institutos para discutir temas como gestăo e divulgaçăo científica. Leia mais.
Gargalos nacionais
A International AIDS Vaccine Initiative (IAVI) produziu em conjunto com a Associaçăo Brasileira de Pós-Graduaçăo em Saúde Coletiva (ABRASCO) e outro parceiros brasileiros um relatório que identifica os gargalos que dificultam a produçăo de uma vacina contra o HIV no Brasil. Leia mais.

Siga-nos no Twitter
Siga-nos

Nenhum comentário:

Postar um comentário