sexta-feira, 26 de março de 2010

PIBIC na UFBA


Comunicamos que estão abertas as  inscrições até 11/04/2010 para o Programa de Iniciaçaõ Científica PIBITI (Tecnológica) PIBIC e PIBIC/AF para o período 2010/2011.
 
Acessem http://www.sisbic.ufba.br (utilizem o programa mozilla firefox )
 
Para os bolsistas DCR ou PRODOC primeiramente  terão que fazer o cadastro no sistema sius (como terceirizados) no CPD (procurar o setor de atendimento), após isso se faz necessário trazer  na  secretaria do PIBIC na PRPPG, cópia comprobatória do vínculo com a  UFBA, que ateste a condição, para que possamos inseri-lo no sisbic e só dessa forma possam efetuar a  inscrição de projetos e planos.
 
Professores novos no sisbic e os alunos candidatos também, deverão efetuar o cadastro e obter uma senha que poderá ser modificada caso desejem e que será utilizada para ter acesso ao sisbic quando da realização de eventos do PROGRAMA (submissão de relatórios parciais e finais, incrições de projetos etc)
 
Segue abaixo um passo a passo.

acesse www.sius.ufba.br e clique no lado esquerdo da tela "senhas do sistema web" e depois "envio via e-mail" eles vão dizer para qual e-mail foi enviado a senha.
 
Caso não seja o e-mail que voce abre normalmente faça outro procedimento: solicitando vizualizar a senha na tela e proceda os caminhos que eles solicitam.
 
Para ver se seu cadastro está completo, após  a obtenção da senha fazer o procedimento que segue:
 
acesse www.sius.ufba.br e clique :
logo abaixo da frase :Informações e Recuperação de Senhas clique em : Página Inicial  ao abrir coloque login e senha aparecerá do lado esquerdo :
"privado
"inicio
"sua conta (pouse o "ratinho" sobre sua conta e escolha a opção: editar cadastro" ao aparecer seu cadastro complete as informações que precisem complementar, inclusive colocando o e-mail que voce utiliza para que tenhamos essa informação no sistema sisbic.
 
qualquer duvida ligue para o pibic 3283-7968.

Nenhum comentário:

Postar um comentário